Inicial     História     Elenco Atual     Campeonatos     Jogos     Artilheiros     Wallpaper     Uniformes     Títulos     Estatuto     Contato

CMD suspende Copa Verão de Futsal em razão do coronavírus








 

O Conselho Municipal de Desporto de Três Passos (CMD) decidiu suspender pelo período de trinta (30) dias as competições esportivas em razão da pandemia do coronavírus. A decisão foi anunciada no final da manhã desta segunda-feira (16) pelo presidente Laerte Volino.

O mandatário seguiu a recomendação do municipio de Três Passos, que pelo Decreto nº 16/2020 dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio do coronavírus, entre os itens está a suspensão de eventos, que impliquem aglomeração de pessoas, pelo período de trinta dias. As medidas previstas no decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, a depender da fase epidemiológica do contágio e da evolução dos casos no município.

Ainda segundo nota do CMD, todas as competições em andamento no município estão suspensas. Além da Copa de Verão, paralisam a Copa do Interior de Futebol 5 e Taça da Amizade.

A direção do Fator 5 aprovou a decisão: "Nós sabemos da responsabilidade social que temos, e por estar vivendo uma crise mundial, temos que apoiar atitudes de prevenção", destacou o vice-presidente Moisés Scherer.

"Apesar da suspensão do certame num momento decisivo e de reconhecimento regional, o papel mais importante que podemos transcrever é não colocar vidas em risco. O clube sempre defendeu o lado social e responsável e por isso a saúde e a vida das pessoas está acima de tudo", defendeu Moisés.

Com a decisão, o duelo do Esporte Clube Fator 5 diante da equipe da Mirian Pharma pelas quartas de finais da Copa de Verão fica sem data definida.

Postado por Esporte Clube Fator 5: 16/03/2020

Inicial     História     Elenco Atual     Campeonatos     Jogos     Artilheiros     Wallpaper     Uniformes     Títulos     Estatuto     Contato

contador de visitas
Todos os direitos reservados
Esporte Clube Fator 5