Inicial     História     Elenco Atual     Campeonatos     Jogos     Artilheiros     Wallpaper     Uniformes     Títulos     Estatuto     Contato

Fator 5 perde na estreia da Copa Verão de Futsal












 

O Esporte Clube Fator 5 estreou com derrota na 7ª Copa Verão de Futsal de Três Passos.

Jogando na noite desta terça-feira (03), a equipe fez um grande duelo diante da forte equipe da Street Car, mas a eficiência da equipe adversária definiu a partida.

Na etapa inicial, nossa equipe foi amplamente superior e abriu o marcador com o ala Joel Fabiano, deixou de ampliar o placar e acabou sofrendo o empate aos doze minutos. Melhor em quadra logo chegou ao segundo gol com o pivô Matheus Pilger, com o placar favorável equipe deu uma relaxada natural e acabou sofrendo o empate ao final da etapa inicial, 2 x 2.

Na foto acima a equipe que foi a quadra no duelo. Em pé: Eliaquim, Matheus Pilger, Luiz, Mosquito e Moisés. Agachados: Joel Fabiano, Jardel, Adriano e Cabeça.

Na etapa complementar, nossa equipe criou várias chances mas parou no goleiro adversário e em três vezes na trave, como castigo em dois descuidos da marcação viu o adversário abrir dois gols no marcador, descontou ainda com o ala Cabeça, mas não conseguiu chegar ao empate, no final ainda sofrerá o quinto gol, que definiu o resultado final, 5 à 2.

Na segunda rodada do certame, nossa equipe mede forças diante do CMD Bom Progresso, que também perdeu na rodada inicial, duelo ocorre na quinta-feira (05) às 19h30min.

Postado por Esporte Clube Fator 5: 04/03/2020

Inicial     História     Elenco Atual     Campeonatos     Jogos     Artilheiros     Wallpaper     Uniformes     Títulos     Estatuto     Contato

Todos os direitos reservados
Esporte Clube Fator 5