Inicial     História     Elenco Atual     Campeonatos     Jogos     Artilheiros     Wallpaper     Uniformes     Títulos     Estatuto     Contato

Fator 5 perde para o Bragantino e cai nas quartas de finais em Braço Forte

Fator 5 faz grande primeira etapa, mas erros da etapa complementar culminaram na eliminação da equipe do certame.

O Esporte Clube Fator 5 teve na noite desta quinta-feira, um confronto de oscilações no duelo de quartas de finais diante do Bragantino de Tenente Portela. Na etapa inicial, após sair atrás o marcado e ter que buscar dois gols, foi guerreira e saiu para o intervalo com o placar favorável, com gols anotados por Dune, duas vezes, e Paiélhinho.

Na etapa complementar, equipe novamente entrou desconcentrada em quadra e viu o adversário, empatar, virar e ampliar o marcado para 6 á 3, na base do abafa buscou reação com um belo gol do camisa 10, Joel Fabiano, mas em dois contra-ataques sofrerá mais dois tentos que deram números finais ao duelo, 8 à 4.

Na foto acima, equipe que atuou no duelo. Em pé: Paiélnhinho, Dune, Dih e Juninho. Agachados: Joel Fabiano, Moisés e Léo.

Com a derrota, a equipe da adeus ao certame e ao sonho da conquista inédita do regional de Braço Forte. Agora é usar o momento de folga no calendário e começar a projetar a temporada 2020, alguns nomes do atual elenco serão mantidos, outros estão de saída e tem aqueles que serão dispensados, mas a direção já trabalha com nomes fortes para montar uma equipe qualificada para a próxima temporada, com algumas peças pontuais de reposição.






 










 

Postado por Esporte Clube Fator 5: 08/11/2019

Inicial     História     Elenco Atual     Campeonatos     Jogos     Artilheiros     Wallpaper     Uniformes     Títulos     Estatuto     Contato

Todos os direitos reservados
Esporte Clube Fator 5