Inicial     História     Elenco Atual     Campeonatos     Jogos     Artilheiros     Wallpaper     Uniformes     Títulos     Estatuto     Contato

Fator 5 perde nos pênaltis e está eliminado da Copa Verão de Futsal


O Esporte Clube Fator 5 teve uma disputa emocionante, mas acabou eliminado da Copa Verão de Futsal de Três Passos, pela equipe do Tele Ceva, formada por vários atletas do selecionado três-passense que no final do ano passado conquistou a Copa Noroeste de Futsal, na noite desta terça-feira (19), pela repescagem da competição. Após empate por 4 a 4 no tempo normal, o adversário levou a melhor nas penalidades e venceu pelo placar de 3 a 2.

Numa partida grandiosa, digna da sua história, o Fator 5 saiu na frente no começo do primeiro tempo com o pivô Jordano. Mas em um rápido contra-ataque acabou sofrendo o empate, mas num jogo de iguais, equipe teve foco e eficiência, virou com o ala Luciano e ampliou ao final da etapa inicial com o pivô Matheus Pilger e foi pro intervalo com vantagem no marcador, 3 à 1.

Na foto acima, equipe que foi a quadra no duelo. Em pé: Joel Fabiano, Robi, Jordano e Matheus Pilger. Agachados: Luiz, Luciano, Léo e Moisés.

Na etapa complementar, equipe sofreu um apagão inicial e viu o adversário igualar o marcador. Mas seguia viva no confronto, desperdiçou chances de virar e até de matar o jogo, e como pulsa o ditado “quem não faz, leva”, o castigo veio com o quarto gol da equipe do Tele Ceva. mas bem na partida equipe chegou ao igualdade ao natural com um belíssimo gol do pivô Jordano. Dando assim números finais ao duelo, 4 à 4 e a decisão da vaga foi para as cobranças de pênaltis.

Nas penalidades máximas, o Tele Ceva converteu as suas três cobranças. Pela nossa equipe Jordano e Matheus Pilger marcaram, mas na última cobrança o ala Joel Fabiano parou no arqueiro Matheus Müller, decretando a eliminação das equipe da Copa Verão de Futsal.

Apesar da eliminação, a direção parabeniza os atletas que se empenharam e vestiram de forma honrosa a camisa do clube, respeitando a história de quem está a mais de dez anos ininterruptos no futsal regional, defendendo um escudo, uma idéia de que ainda se pode fazer futebol com amizade e amor a camiseta, e essa atuação contra grandes nomes do futsal regional, como Fernando Bode, Dedé, Maldini, Cristian Longhi, Oberdan, Cristian Portela e tantos outros, mostra que embora a desclassificação é doida, valeu a pena todo o empenho em ter o ESPORTE CLUBE FATOR 5 ativo em mais uma competição regional.

Postado por Esporte Clube Fator 5: 20/03/2019

Inicial     História     Elenco Atual     Campeonatos     Jogos     Artilheiros     Wallpaper     Uniformes     Títulos     Estatuto     Contato

Todos os direitos reservados
Esporte Clube Fator 5