Inicial     História     Elenco Atual     Campeonatos     Jogos     Artilheiros     Wallpaper     Uniformes     Títulos     Estatuto     Contato

Fator 5 perde para Baladeiros e sofre segunda derrota na Copa Verão


O Esporte Clube Fator 5 não fez uma boa partida e foi envolvido pela equipe do Baladeiros na noite desta terça-feira (26) em duelo da terceira rodada da chave A da Copa Verão de Futsal de Três Passos.

Em uma primeira etapa muito aquém da atuação da última segunda-feira (25) na vitória sobre o Olympique de Coronel Bicaco, o clube encerrou a primeira etapa com o revés de 3 à 0.

Na etapa complementar, novamente a equipe não conseguiu se achar em quadra e sofrerá o quarto gol em mais um contra ataque da rápida equipe do Baladeiros. O pivô Matheus Pilger ainda descontou na parte final da segunda etapa, mas foi só, 4 à 1 e segunda derrota na competição.

Na foto acima a equipe que foi a quadra no duelo. Em pé: Joel Fabiano, Luiz, Matheus Pilger e Jordano. Agachados: Adriano Costa, Moisés, Luciano, Maicon e Léo.

Com o resultado, o Esporte Clube Fator 5 caiu para quarta colocação da chave A, e definirá sua situação na ultima rodada da fase classificatória, em duelo contra a equipe da Vest Mania, com data ainda não divulgada pela organização do certame.












 

Postado por Esporte Clube Fator 5: 27/02/2019

Inicial     História     Elenco Atual     Campeonatos     Jogos     Artilheiros     Wallpaper     Uniformes     Títulos     Estatuto     Contato

Todos os direitos reservados
Esporte Clube Fator 5